Nós estamos em quarentena, seu sonho, não. Porque então, não aproveitar a quarentena utilizando o maior tempo livre para planejar esse sonho? Quando tudo isso passar, será ainda mais especial. 💛

Selecionamos algumas dicas cedidas pela Constance Zahn em um artigo de seu blog para clarear na cabeça o que pode ser adiantado nesse momento.

1. Organização

Nesse tempo livre, você pode aproveitar para riscar os seguintes itens da sua lista:

  • Planejamento Financeiro – Pagamentos, custos e solicitação de novos orçamentos;
  • Lista de convidados
  • Contratos – Cheque se estão bem feitos;

2. Assessoria

Contratar uma assessoria torna-se ainda mais importante no momento em que estamos vivendo. Ela te ajudará a remarcar tudo, encontrar alternativas e te tranquilizar!

3. Detalhes estéticos

Esse é o momento de pesquisar e se inspirar, caso ainda falte alguma ideia para a decoração.

4. Música

Ouvir música, além de te ajudar a passar por dias difíceis, também pode te inspirar a escolher músicas pontuais do casamento, caso ainda esteja faltando.

5. Vestido de noiva

Top 10 Vestidos de Noiva Mais Caros do Mundo | Etiqueta Unica

Assim como na decoração e música, se ainda lhe falta inspiração para o vestido, esse é o momento ideal para pesquisar e inspirar!

6. Serviços essenciais

Aproveite este momento para pesquisar os serviços que serão essenciais para o seu casamento: locação de espaço, gastronomia e decoração. Utilize o tempo livre à seu favor e escolha o que melhor possa te atendê-la!

Esperamos que tenhamos te ajudado com as dicas! Caso deseje um parceiro para o seu casamento, que cuidará desde a sua gastronomia até o planejamento da festa, aproveite para simular um orçamento aqui. Oferecemos 10% de desconto para sua cerimônia caso seja fechada nesse Outono.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *