Considerado o dia mais marcante na vida das adolescentes que celebram os 15 anos com uma festa de debutante, preparar-se para ele pode ser um desafio. Isso porque a aniversariante sempre deseja que tudo seja perfeito e com sua cara! Muitos não sabem, mas para as garotas, o mais desafiador pode ser a escolha do vestido: algumas desejam mais conforto na hora da celebração, outras mais brilhos, outras vestidos neutros… A verdade é que, o mesmo vestido, pode não agradar à todas as debutantes, então acaba se tornando uma difícil escolha. E a adolescente, como o centro das atenções no dia da festa, sabe que seu vestido vai ser bem reparado por todo mundo, né?! Para ajudar nesse desafio, separamos os estilos de vestidos para você se identificar e facilitar quando for às lojas fazer sua busca.

Vestido Tradicional

Qualquer garota que deseja fazer uma festa de debutante conhece ele: o vestido tradicional. Sempre cheio de brilho e com saia rodada, é ideal para quem deseja uma festa padrão ao estilo princesa!

Via: Rússia Noivas 

Vestido Moderno

Para aquelas que desejam sair do padrão princesa e mais conforto na hora da festa, o vestido moderno é o ideal para você. Você pode apostar em vários estilos: estampas florais, com ou sem saia rodada e decotes se desejar. A vantagem é a liberdade na escolha dos detalhes.

Via: @festofashion

Vestido curto

Para as que curtem um clima mais informal, o vestido curto pode ser o ideal para você! Além de aproveitar melhor a pista de dança, o estilo conta com opções incríveis, de tubinho à saia rodada. O modelo é bem requisitado para festas no verão.

Via: @isaatelie29

Já deu pra ver que todos os modelos vão te deixar linda como nunca, certo? Mas conte para nós, qual é a sua cara?

 

Planejando seu grande dia? Nós queremos fazer parte dele! Tenha uma festa de debutante perfeita. Oferecemos uma gastronomia moderna com um cardápio personalizado de acordo com sua preferência e de seus convidados, com um ótimo custo/benefício. Simule um orçamento conosco aqui.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *